quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EXEMPLOS

Meu pai é muito alienado...

Ele quer que eu trabalhe, que burro! Ele fica falando que eu não tenho futuro, porque estou na marginalidade... Que se eu for preso, eu ficarei para o resto da vida com meu nome sujo...


Que eu envergonho a família... Que se eu amanhã adoecer, não terei onde pedir socorro... Que eu tenho que estudar, para amanhã ser alguém respeitável... Como ele esta por fora!

Será que ele é tão idiota mesmo ou esta tentando me enganar? O Presidente é a pessoa mais respeitada no País e por acaso ele estudou?


Meu irmão tem problema mental, mas os hospitais não podem interná-lo, porque por lei, não pode ser internado e a família tem que assumir e cuidar dele em casa. Mas ele quando tem crises, se torna violento... e se ele fizer algum dano a alguém?

Ele que é doente não tem direitos, mas se eu ficar doente por ter me drogado, serei considerado um problema social. Tem vagas em entidades que recebem muito dinheiro do governo para serem filantrópicas, os hospitais públicos são obrigados a me atender e ainda tenho direito a uma ajuda mensal do Governo para me manter...

E que eu envergonho a família, essa é boa!

Basta eu me candidatar, fazer uns acordos com uns traficantes que botem uma grana na minha campanha, só para depois eu manter a policia longe deles e pronto, todos irão me adorar...

Veja a Dilma Rouseff, o José Genoino, o José Dirceu, o Carlos Ming, o Fernando Gabeira... Será que as famílias dessas autoridades, que já foram marginais, foram presos, condenados, têm vergonha deles?

E de tantos outros, como esses que roubaram, desrespeitaram as leis, que foram terroristas, assaltantes de bancos!

Sem falar nos Garotinhos, Malufs, Sarneys, Martas Suplicy, que são bajulados pelo povo. Será que a família deles sente vergonha ?

Meu pai quer esconder a verdade de mim, se ele tivesse se metido na política, eu teria muito mais condição de viver legal, poder comprar boas roupas, bons carros...

Será que ele não sabe que o filho do Lula, que era um monitor do zoológico, depois que o pai dele foi eleito, se tornou um grande empresário, conseguiu vender uma oficina de fundo de quintal por milhões de reais e esta por ai desfilando de carrão na boa!

Nas minhas baladas, estou cansado de cruzar com filhos de deputados, zuando horrores e na boa!

Ao invés de meu pai ficar pegando no meu pé, porque ele não se meteu na política e meu irmão poderia ter os melhores hospitais, eu poderia viver com um bom salário pago pelo gabinete dele, ou de algum outro político com quem ele fizesse algum acordo malaco, sem eu precisar roubar para comprar meu pó!

E eu que não penso na família ainda? O que ele ganhou trabalhando igual a um burro? Uma aposentadoria tão vergonhosa, que se ele não ficar segurando uma placa de propaganda na rua, como um palhaço, não paga nem os remédios dele, fica esmolando migalhas nas filas de direitos sociais...

E olha que ele estudou, pra que? Enquanto aqueles que desrespeitaram as leis, assaltaram bancos e cofres de inimigos políticos, que usaram drogas, que mataram, que falsificaram identidades, além de viverem bem em diversos países pelo mundo como exilados políticos, para treinarem guerrilhas.

Desestabilizaram a ordem pública, foram presos, desacataram e estão sendo indenizados por isso, com gordas verbas e pensões riquíssimas, tiradas do todo o trabalho de idiotas como meu pai, que trabalharam "dignamente", para restaurar os danos que foram causados por quem hoje tem direito a indenização.

Meu pai é um alienado!

Eu vou provar pra ele que eu tenho futuro, vou me filiar a um partido político, vou fazer uns acordos, vou ter um monte de puxa sacos e se esse povo imbecil votar em mim, mostrarei quem é que é inútil, eu ladrão, ou ele que trabalhou a vida toda!

Meu pai precisa saber que isso é o que é o Brasil!

Gerson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário