sábado, 4 de setembro de 2010

PARA QUE SERVE SEU TITULO DE ELEITOR?




Eleitor, você não tem um titulo pra pensar, apenas pra votar, e só!
Eu fico imaginando como deve ser visto os eleitores brasileiros, durante um drink e outro, nas salas confortáveis dos palácios.
Imaginem, por exemplo, uma reunião informal, onde os convidados sejam Luiz Inácio Lula da Silva, José Sarney, Fernando Collor de Mello, Dilma Rousef, Renan Calheiros, José Dirceu, José Genoino, Michel Temmer, Bersoini, João Cunha, Marta Suplyci, Eduardo Suplyci.
O quer será que o Lula fala ao Collor sobre sua cassação?
O quer será que Collor pergunta a Calheiros?
Qual será o sentimento do Sarney ao lembrar-se da história dos descamisados que Collor o acusava?
E o José Dirceu, sobre a época que Sarney estava com os Militares que o perseguiam, e ele andava livremente com identidade falsa?
O que Genoino diz quando as gargalhadas, é relembrado sobre o episódio em que seu irmão pego com as cuecas cheia de dólares?
E a Dilma, como ela explica a todos, ela ter sido escolhida pelo PT, quando ela nunca fez parte do Partido dos Trabalhadores?
E o Michel Temmer, presidente do maior partido da oposição, ser vice do PT?
O Bersoini, ainda não entende porque condenaram ele.......(rsssssss).
O João Cunha, deve rir ai lembrar-se das compras que sua mulher fazia com o cartão corporativo.
E a Marta, o que será que ela diz ao Eduardo Suplyci, para convencê-lo a apoiá-la ao Senado, será que ela negocia não chifrá-lo mais?
Mas não importa, o que importa é que agora todos estão de braços dados para eleger Dilma, e a meta agora é mentir sobre o desmentido, para ajustar uma única mentira para mentir para um povo que nunca lembra a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário